domingo, 18 de janeiro de 2015

Começar Um Novo Ano



O Começar de um novo ano é o momento perfeito para renovar o seu compromisso de viver uma Vida saudável.

 
 

Mas lembre-se que a saúde significa mais do que fazer exercício físico mas sim ter também em conta o que se come. Tome estas dicas para o coração  ficar energizado, de uma Forma bonita, por dentro e por fora.



Cuide de seus dentes: Pode não saber que as bactérias na boca podem levar a sérios problemas se negligenciar a saúde oral. De fato, durante exames de rotina, seu dentista pode detetar indícios de doenças como a diabetes e doenças cardíacas apenas pela saúde de seus dentes e gengivas. Compromisso com o hábito de higiene oral regular e o uso do fio dental, e não se esqueça de usar Pasta de Dentes com ingredientes orgânicos Certificados como tal e livres de toxinas.

Proteja-se com protetor solar: De acordo com o Instituto Nacional do Cancro, o cancro de pele desenvolve-se mais a partir dos 50 Anos. Manchas
Vermelhas, rugas e outros danos começam a evidenciar-se a mostrar-se mesmo antes disso. Os danos causados pelo sol pode acontecer a qualquer um, e em qualquer idade, para ter certeza de que todos na sua família usa um protetor solar de amplo espectro e ao longo do ano.

Pratique o otimismo: Segundo Oprah, a autoestima e otimismo é uma forma cientificamente comprovada para não ser apenas mais feliz, mas mais saudável. Otimismo para maneiras de abraçar as possibilidades da vida e criar resultados positivos ao longo do ano.

Basta respirar: Sabia que a forma como respira o afeta não só o seu corpo, mas também o seu estado emocional? Técnicas simples de respiração foram demonstradas que ajudam a baixar a pressão arterial, reduzir o e stress e até mesmo resolver uma dor de estômago. Então, da próxima vez que estiver chateado, concentre-se e respire de uma forma mais lenta, profunda e regular, e logo vai notar uma grande diferença e vai ver um Mundo melhor a sua Volta.

Faça o bem a Si e aos outros: Dar de si mesmo, especialmente de uma forma que usa seus talentos e habilidades únicas, não só irá melhorar a sua vida como das pessoas a sua volta, e verá como tem benefícios surpreendentes para a sua saúde.
Um espírito generoso tem sido associado em vários estudos na redução do stress, e da baixa pressão arterial, e até mesmo numa vida mais longa. 

 

Todos os dias recebemos o Presente do Dia, o presente do dia é nos oferecido para fazermos dele o melhor que possamos, cada dia é único e nunca mais se volta a repetir…
Faça dos seus dias algo único, porque o é!




Aproveite o melhor que a vida tem para oferecer,  viva a vida com magia!

Sem comentários: