quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Reviive- Higiene Pessoal Organica



Reviive é uma linha orgânica de produtos de limpeza do corpo. 


A visão da empresa é de colmatar mais uma necessidade a nível do bem-estar total, com a introdução de produtos de higiene corporal de extrema pureza e qualidade, para ajudá-lo a manter-se saudável de forma natural. 


Apresentamos Reviive Organics – uma abordagem completamente natural para o cuidado do corpo. Reviive Shampoo, Condicionador, Sabonete e pasta de dentes que contêm apenas ingredientes naturais e orgânicos, para remover com segurança as impurezas através da pele sem a utilização de produtos tóxicos. Todos os produtos são hipoalergénicos, não tóxicos e livres de sintéticos prejudiciais, aditivos ou perfumes, com uma fragrância natural cítrica, que vem diretamente da Mãe Natureza.




Linha de produtos: Shampoo, condicionador e body wash.
Shampoo Reviive retira a sujidade e poluição sem a utilização de sulfatos agressivos ou detergentes. Com uma base de chá branco, rico em antioxidantes, deixa o cabelo e couro cabeludo limpo e livre de resíduos, os citrinos e óleo de coco proporcionam um condicionamento suave. Reviive Shampoo é seguro para cabelos pintados.

Condicionador Reviive, contém chá branco e extrato de tremoceiro-azul para um cabelo brilhante e limpo. O ácido fítico, extraído do arroz integral, restaura o pH do couro cabeludo para um nível saudável e forte. A manteiga de karité orgânica certificada dá-lhe a hidratação necessária para que tenha um cabelo macio, desembaraçado e com brilho.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Testemunho de Luis Daniel

Olá, sou o Luís Daniel, tenho 44 anos e vivo perto do Fundão.
Estive mais de 17 meses de baixa devido a uma hérnia discal, o nível S1 e S2, os discos estavam muito gastos. Um pouco antes de começar a tomar os produtos da ARIIX, pensei em fazer uma cirurgia que me custava 4000€, com a esperança que me tirasse as dores insuportáveis, que o fim de tanto tempo e tantos tratamentos inúteis, me tornavam a vida impossível. Hoje faz 15 dias que retomei o meu trabalho.
Venho aqui dar o meu testemunho como forma de agradecimento à ARIIX e ao Dr. Ray Strand, pelos excelentes produtos em nutrição e suplementação que me trouxeram saúde e qualidade de vida.
Em primeiro lugar os resultados obtidos:

domingo, 19 de outubro de 2014

Um dia com Tim Sales

Tim Sales,João Tavares e Steve Swartz

Um dia com Tim Sales, e ter o privilégio de ter uma formação com um dos mais conceituados formadores de Marqueting de rede do Mundo.


Quem é Tim Sales? 

Tim Sales é um dos maiores especialistas mundiais em Marqueting Multinivel.
Consultor durante anos de muitas empresas... Reconhecido no mundo pela sua objectividade.


Foi uma Expreencia unica, realmente fantástica! Que privilégio receber tal formação.
Para mim foi simplesmente Genial, fez-me abrir os meus horizontes e ver que é possivel fazer mais e melhor.

O segredo está nas nossas mãos, e tudo só depende de nós, o Exito ou o Fracasso...
Tenho a certeza e a convicção que a partir desse dia, tudo mudou dentro do meu ser, fez-me acreditar na ARIIX, não que eu já não acreditasse, pela qualidade dos seus produtos, mas ao conhecer o distribuidor numero um, tudo mudou!

sábado, 18 de outubro de 2014

Benzoato de Sodio



                                      Benzoato de Sodio 

 

O Assasino Secreto 

Os consumidores de produtos orgânicos e nutricionistas já podem saber, mas o resto da população activa não sabe nada sobre o benzoato de sódio.
Tem a capacidade de matar as células privandoas de oxigênio, e assim destruindo o sistema imunológico e causar cancro.

 
Este elemento assassino passa despercebido pelos consumidores com a etiqueta "amigável" para o usuário, especificando que é um "preservativo". Este assassino silencioso de células abriu caminho em milhares de produtos, incluindo alimentos etiquedados como "naturais". 

Mas não se engane. Enquanto o ácido benzoatico é encontrado naturalmente em muitas frutas em níveis baixos, o benzoado de sódio indicado no rótulo de um produto é algo sintetizado em um laboratório.

Derivado de uma reação do ácido benzóico com hidróxido de sódio, benzoato de sódio é o sal sódico do ácido benzóico.
Benzoato de sódio é um aditivo que sabemos que é uma substância cancerígena, quando ingerido ou aplicado sobre a pele, é transportada para o fígado, onde é filtrado e expelido na urina, mas o dano é feito antes que o processo esteja concluido.