domingo, 19 de outubro de 2014

Um dia com Tim Sales

Tim Sales,João Tavares e Steve Swartz

Um dia com Tim Sales, e ter o privilégio de ter uma formação com um dos mais conceituados formadores de Marqueting de rede do Mundo.


Quem é Tim Sales? 

Tim Sales é um dos maiores especialistas mundiais em Marqueting Multinivel.
Consultor durante anos de muitas empresas... Reconhecido no mundo pela sua objectividade.


Foi uma Expreencia unica, realmente fantástica! Que privilégio receber tal formação.
Para mim foi simplesmente Genial, fez-me abrir os meus horizontes e ver que é possivel fazer mais e melhor.

O segredo está nas nossas mãos, e tudo só depende de nós, o Exito ou o Fracasso...
Tenho a certeza e a convicção que a partir desse dia, tudo mudou dentro do meu ser, fez-me acreditar na ARIIX, não que eu já não acreditasse, pela qualidade dos seus produtos, mas ao conhecer o distribuidor numero um, tudo mudou!



Tim Sales, falou sobre a Ariix e o porquê da sua escolha e como ele fez a escolha, já que ele já estava aposentado do marqueting rede, e voltou ao activo ao ser convidado pela ARIIX, porque a ARIIX cumpria os seus requesitos obrigatorios para voltar a actevidade, sabendo que Tim Sales, já tinha sido convidado por diversas empresas, mas que nenhuma delas cumpria esses mesmos requesitos.

Tim Sales ao explicar esses mesmos requesitos, fez-me compreeder a filosofia que a ARIIX quer implantar neste mercado, e saber que a politica da ARIIX é defender os interesses dos seus representantes, por isso mesmo que a ARIIX criou os direitos dos representates, que protegem os representantes contra a propia empresa.

E não só ficou por aqui, uma frase que para mim mais me marcou , foi quando eu lhe perguntei Como conseguiu obter o seu sucesso? A resposta não podia ser tão simples e eficaz, Tim Sales, respondeu aprendi a preucupar-me com o bem estar das pessoas que trabalham comigo, e a partir de ai tudo é mais simples! 

Outro pequeno detalhe que Tim Sales referiu, que o deferencia de outras pessoas no Marqueting de Rede é que ele fala com mais Pessoas.

É simples, tão simples que muitas vezes ignoramos o segredo do Sucesso!!

Faça parte da equipa de Tim Sales!

Saiba Mais 























Sem comentários: