sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MOA em rinite alérgica grave e sistema imunitário baixo



Sou o Lino Filipe Gomes, tenho 52 anos de idade e uma história de problemas de saúde mas também de superação e sucesso para partilhar convosco.

 



Há já alguns anos que sofro de Rinite alérgica com especial e violentas reações ás mudanças de temperatura.
A posição vertical é impossível de aguentar tal o corrimento nasal que se desencadeia.
Apenas deitado atenuo o problema, ou aliás desvio, pois esse corrimento deixa de ser expelido e passa a ser ingerido… originando depois grande expetoração.


Agora pensem um pouco na época em que vivemos; em que qualquer espaço publico ou privado possui Ar Condicionado.
Consequentemente ao sofrimento e incomodo restritivo de qualquer atividade a que estou constantemente exposto.
Apenas á custa de sprays nasais (muitos) conseguia atenuar o problema.

A Rinite agravou-se em Angola onde, em Janeiro 2013 sofri de malária cerebral
(Plasmodium falciparum), que me levou á beira da morte.
Debilitado regressei a Portugal onde em Fevereiro de 2013 me foi diagnosticado um Tumor no Cólon Ascendente com cirurgia em Março e início de Quimioterapia em Abril de 2013.
Desgastado e com o sistema imunitário em colapso a transição para o Verão de 2013 foi deveras sofredora com a Rinite constantemente instalada.

Pela necessidade que sentia de recuperar o Sistema Imunitário devido á Quimioterapia comecei a tomar o MOA em Agosto de 2013, aconselhado pelo meu amigo João Tavares.

Em Setembro de 2013 obtive resultados extraordinário com a Rinite, que deixou de incomodar. Desapareceu.
Nesse mesmo mês desisti da Quimioterapia (ficaram 6 semanas do tratamento inicialmente previsto por realizar).

Passei também a tomar o Rejuvenix para melhorar o meu índice de energia diária, para ajudar à minha recuperação.

Todos os exames médicos de controle que continuo periodicamente a efectuar, apontam para uma recuperação sempre em evolução positiva.

Sinto-me muito bem, e certo que muito em breve a minha recuperação será TOTAL.

Ao João Tavares, á ARIIX e aos seus produtos MOA e REJUVENIX que tanto me têm ajudado nesta recuperação a minha mais profunda GRATIDÃO

 Saiba Mais Sobre a Bebida Moa Clique Aqui


 Saiba Mais sobre Rejuveniix       Clique aqui

Sem comentários: