domingo, 17 de março de 2013

Dr.Ray Strand Em Portugal



Dr. Ray Strand  -  Conferencia em Portugal pela 1ª vez

Um dos Maiores Especialista Mundiais em Medicina Nutricional e Preventiva.

Lisboa – 6 de Abril.   Peça informação como ter acesso neste site.

O Dr Ray Strand é um dos médicos com maior reconhecimento a nível mundial acerca da saúde e bem-estar pela via natural – a nutrição.

Conferencista mundial, o Dr Ray Strand escreveu vários livros em resultado das suas investigações e todo o conhecimento acumulado.
Um dos livros mais conhecidos deste autor:


Peça o seu livro Gratis

domingo, 3 de março de 2013

Ariix -Fundadores e up-lines


ARIIX – Fundador e Up-lines

www.ariix.com
CEO e Fundador, Dr.  Fred Cooper ou Fred, como é conhecido por todos, é Ex-Presidente do departamento das ciências da Saúde na Usana. Despediu-se da empresa e de um emprego de sonho onde ganhava mais de 1 Milhão de Dólares anuais para Fundar a ARIIX. Foi responsável pela elaboração do plano de pagamentos e o seu maior especialista.

Steve Swartz – Million $ Club Member

Steve está em Marketing de Rede desde 2001 e a Full time desde 2003. Foi Oficial do Exército Norte Americano. Diretor na DELL por 2 anos e após duplicar o seu salário, dedicou-se ao Marketing de Rede a Full Time.
Foi Million Dollar Member numa empresa de Marketing de Rede de Topo Mundial. É um dos mais notáveis Up-Lines na ARIIX e não quiz faltar ao 1ºEvento em solo Português para dar o seu apoio.
DEANNA LATSON – DIRETORA DE PRODUTO
Deanna, é uma incrível formadora e Oradora. Já partilhou toda a sua paixão e entusiasmo no palco com mais de 100.000 pessoas.
Deanna está envolvida no campo da saúde e bem estar desde 1969 e tem servido como uma escritora, consultora e professora convidada para algumas das maiores faculdades, universidades e corporações em todo o mundo.
Os Fundadores da ARIIX acreditam que todos devem ser capazes de ver e viver possibilidades infinitas na sua vida. Todos eles em conjunto formaram uma identidade completamente nova – ARIIX – uma empresa dedicada a libertar o potencial humano para o bem. Perceberam que a saúde é mais do que apenas bem-estar físico – é também saúde mental, social e saúde financeira.
www.ariix.com

ARIIX – Fundação

Fundada a 1 de Julho/2011 e pré-lançada recentemente em Portugal, ARIIX nasceu a partir da visão de seis principais mentes no mundo dos negócios e da ciência nutricional, que queriam criar uma empresa única com base na “regra de ouro” de ajudar os outros como eles ajudá-lo.
Segundo o site da empresa  a sua origem foi numa sala de estar, a um domingo, em que o pequeno grupo de ícones da indústria das vendas diretas reuniu-se e decidiu iniciar um movimento. Olhando para o passado, eles viram uma série de de proprietários de empresas MLM a colocar o lucro acima das pessoas, e entenderam que era a hora de fazer alguma que introduzisse uma mudança.
O nome ARIIX, vem da combinação do “Aurum” palavra latina, que significa ouro, com “IIX”, semelhante ao numeral romano para “8”. Girando o 8 resulta na “Infinity” símbolo que você pode ver refletido no logotipo da empresa. Então, quando colocados juntos, o nome significa “riqueza eterna”, e simboliza o esforço para definir o “padrão ouro” para a excelência nos produtos e na companhia como um todo.
No seu primeiro ano de ARIIX, expandiu-se internacionalmente e fez US $ 32 milhões de dólares. No seu segundo ano, a ARIIX está a caminho de ganhar US $ 100 milhões de dólares.
De momento, o mercado está aberto em Hong Kong, Tailândia, Japão, Taiwan, Canadá, EUA, México Polónia e Holanda, para além de muito recentemente Portugal.