sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Testemunho com Moa de José Candido Saraiva

Eu, José Cândido Saraiva, aposentado mas, activo, Técnico de Farmácia, tendo efectuado Enfermagem Militar Operacional, muito activa entre 1967 e finais de Setembro de 1970, venho dar o o meu testemunho (o mais sucinto que possível) acerca de uma enfermidade que me afecta à 15 anos e é comum a todos os homens, uns mais cedo, outros mais tarde.
Há cerca de 16 anos, o meu valor de PSA Total era de 8 e nos últimos 10/12 anos estava entre os 12 e 14, tendo em determinada altura atingido 16,9.
Inicialmente consultei um Urologista que me prescreveu uns exames medicou-me e recomendou que tomasse um fármaco diariamente, cujo princípio activo é a Tansulosina.
No primeiro mês segui todas as indicações e depois passei a tomar vários produtos naturais, Abobora e as sementes secas, Linhaça moída, etc. e, quando tive conhecimento passei a tomar XanGo, senti muito alívio mas, continuei a fazer asneiras alimentares sólidas e liquidas (casa de Ferreiro Espeto de Pau).
Entretanto tive de dar assistência a um Amigo que é Enfermeiro Geral, com 80 anos e já fez 2 RTU V e P.
O Urologista que o segue nestes últimos anos e o intervencionou, depois de muitas conversas insistiu para que eu, fizesse uma Biópsia cujo resultado histológico em princípio de Maio de 2013, como é óbvio, deu um Adenocarcinoma prostático “GLEASON 6 (3+3)” capsulado e com peso/volume de 103cc. Após este diagnóstico e termos avaliado as várias hipóteses, optamos e por minha preferência, fazer a Prostatectomia Radical, fiz todos os exames inerentes incluindo a Cintigrafia Óssea do corpo inteiro. Nessa altura
estava com 12,11 de PSA Total e foi-me prescrito um fármaco cujo princípio activo é: Dutasterida c/Cloridrato de Tansulosina, 1 diário mas, só tomei 3 porque, os efeitos secundários foram maus.
Entretanto e neste período, tive o privilégio de ter entrado na equipa ARIIX, onde também conheci o Sr. Dr. Ray D. Strand, nutricionista desta incomensurável companhia e, se eu já era adepto dos produtos naturais como prevenção e cura (s/os efeitos secundários de muitos fármacos) de muitas maleitas, resolvi tomar doses mais elevada do MOA, que considero muito mais completo do que o outro que tomava anteriormente e, mais as VITAMINAS e os MINERAIS, da ARIIX.
O MOA, nos primeiros 10 dia tomei 2 garrafas (5 medidas diárias) passando depois a tomar 3 vezes por dia.
Resultado, o meu PSA Total, que em Março estava em 12,11, a meio de Agosto, baixou para 6,58, e o peso/volume, passou para 89cc, pelo que o Urologista me instou, o que é que se passa para uma redução tão drástica? Sabe Dr. tomei isto, isto e isto e cortei com as chamadas bebidas brancas, só bebo Tinto e, como sou de gostos simples, contento-me com o melhor Tinto que houver! Risada… e mais nada? 
Dr., tal como lhe relatei.
Assim sendo, não digo nada e aguardemos até à intervenção, não sem antes fazer nova pesquisa de PSA, para reconfirmarmos o seu milagroso fito-nutriente.
Os incómodos que eu sentia, praticamente desapareceram, as micções durante o dia e bebo bastante porque, o filtro Puritii dá melhor paladar à água e consequentemente à maior apelo/estímulo para beber e, durante a noite, raramente me levanto.


Saiba Mais sobre a Bebida MOA
  

Sem comentários: