segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Magnical-D


          MAGNICAL-D


        APOIA: Os  seus ossos, coração e células

ARIIX desenvolveu um produto revolucionário para ajudar a restaurar a força e contribuir para o desenvolvimento de ossos.
Magnical-D é o mais recente produto na linha de suplementos de saúde Nutrifii da ARIIX. 
Magnical-D não é apenas mais um suplemento de cálcio.
 Na verdade, é cientificamente superior a outros suplementos de cálcio disponíveis no mercado.
 Os suplementos mais baratos e mais comuns de cálcio, utilizado é o carbonato de cálcio, que tem sido correlacionado com condições adversas de saúde, de acordo com um estudo divulgado em junho de 2012, uma questão já revista por especialistas na area da saúde  cardiovascular .
Então, o que é uma forma eficaz de cálcio? 
Nem todo o cálcio é igual criado. 
O citrato de cálcio e cálcio malato foram desmonstrados por serem formas muito mais biodisponíveis de cálcio para uso nos seus ossos, desde que o seu corpo tem outros nutrientes necessários apresentar para utilizar o cálcio que você toma. Infelizmente,
a maioria das pessoas são deficientes nestes outros nutrientes. 
Que mais é necessário com o cálcio para torná-la efetivo? 
 A pesquisa mostrou que o magnésio, vitamina D3, vitamina K2 e vitamina C vai dar ao seu corpo e aos seus ossos o que eles precisam para executar num nivel mais correcto e eficiente.
 Estes nutrientes, quando combinado com cálcio em suas proporções adequadas, ajuda a regular o transporte de cálcio e a mineralização dos ossos, suporta a nivel ósseo, múscular e na saúde cardiovascular, suporta na renal e função cardiovascular e melhora a densidade óssea

Claro que, com Magnical-D, são utilizados apenas os mais puros, formas mais biodisponíveis de estes nutrientes essenciais. Pode seu cálcio fazer tudo isso? Magnical-D é mais do que apenas um produto de cálcio,mas sim ,quatro produtos que funcionam em conjunto para garantir que o seu corpo realmente utiliza o cálcio que  tome!
Saiba mais sobre Magnical-D e por que ele não é apenas mais um suplemento de cálcio!


Ouça o Dr. Ray Strand explicando o porquê de cálcio é fundamental para a nossa saúde.. Clique Aqui

Sem comentários: