domingo, 25 de agosto de 2013

Zeólita (restoriix)



Zeólita Natural

                                                          

          

             Zeólita





Zeólita  é um ativador do sistema imunológico, purifica o sangue, o sistema linfático, o sistema glandular, limpa e ativa o sistema celular e é eficaz na estabilização de todos os sistemas funcionais do corpo e remove as causas da várias doenças modernas o câncro  muitas vezes vem de intoxicação por metais ou minerais, ambiente de monóxido de carbono, pesticidas e outros produtos químicos. muitos dos nossos problemas de saúde são causados, sem o nosso conhecimento, por toxinas e metais pesados ​​no nosso corpo.
As toxinas presentes no nosso corpo, são  derivados de resíduos tóxicos causados ​​por maus hábitos alimentares e de carga de setress  emocional.
 Além disso, a industrialização e os avanços tecnológicos na síntese química têm gerado um grau de poluição que podemos dizer que vivemos em uma enorme sopa química artificial.
 Longe de casa somos vítimas de fumaça do trânsito e processos industriais, agrotóxicos e pesticidas na agricultura intensiva. Em casa, somos bombardeados por aerossóis tóxicos de amianto, carpetes, adesivos, condicionadores de ar, cloro, tintas, plásticos, chumbo, inseticidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, cosméticos. Estas são as fontes de contaminantes que nos esperam em casa. Outros vão conosco  durante o dia, tais como cosméticos e materiais dentários. A maior parte desta carga tóxica é concentrada em fluidos corporais como sangue, linfa e do fluido extracelular. Outra parte é depositado nos órgãos e, especialmente, no sistema nervoso central (por exemplo, mercúrio). 
Um exemplo do contacto diário com substâncias tóxicas, é o seguinte: 
 Alumínio : antiácidos vem em que utilizamos em drogas, em o fermento em pó, utensílios de cozinha, desoderisantes, cosméticos e latas. 

Arsenic : vem em pesticidas, poluição atmosférica, rapé fumaça, conservantes de madeira, pigmentos brinquedos, cortinas e tapetes. 

Cádmio : Baterias, veículos de combustão, solda, esmaltes cerâmicos, fungicidas, plásticos, tintas, fertilizantes.

 Mercurio : amálgamas dentárias, vacinas, medicamentos, tintas, pesticidas, peixes fluorescentes, amaciantes de roupas, adesivos, fungicidas. chumbo tintas, combustível veicular, munições, tinturas de cabelo , baterias, gasolina. 

Para remover metais pesados ​​e toxinas do corpo de forma eficiente e segura ", Restoriix com  estrutura zeólita favos em forma e carrega Natural carga negativa (-). Quando ingeridos todos os metais pesados, toxinas e produtos químicos nocivos (+) são atraídos ou preso na zeólita para ser expelido naturalmente do organismo através da urina durante a maior parte.
 Um percentual menor, os restantes toxinas são expulsos nas fezes ou através da transpiração. 
Zeolita é um mineral natural que tem uma carga negativa. Isto age de carga negativa como um ímã para tirar as toxinas do corpo e prendê-los dentro da gaiola que faz a zeólita, para expulsá-los como resíduos para fora do corpo, sem quaisquer efeitos colaterais.
Zeolita é seguro e extremamente eficaz. Também equilibra o pH do corpo, impedindo, assim, o crescimento das células cancerígenas   e melhorando todo o sistema imunológico do corpo. Isto é um mineral (clinoptilolite) de origem vulcânica, naturalmente formado a partir de sódio e água do mar, a qual também está presente nas dobras dos Andes. 

 Antigamente era amplamente utilizada na Ásia (China, Rússia, Índia) como um suplemento natural para promover a saúde e o bem-estar orgânico.
O seu uso atualmente tambem é industrial,purificação de água e do ar, como um eliminador na indústria alimentar para a fertilização agrícola e suplemento mineral em nutrição animal, sua estrutura cristalina é formada por tetraedros que conduzem a uma rede tridimensional, em que cada átomo de oxigénio é compartilhada entre dois átomos de silício (tectosilicate) .
 Essas estruturas formam gaiolas ou canais que permitem o movimento para dentro dos iões e as moléculas, fazendo um verdadeiro zeólito peneira (peneira) molecular. 

No modo inócuo, o zeólito em solução aquosa, libertando o corpo de metais pesados, toxinas e poluentes provenientes de diferentes origens.
E equilibrar o pH orgânico Zeolita, evitando a dispersão de íons e tem um efeito antioxidante e imunoestimulante demonstrada.
 É, portanto, um suplemento natural e não-tóxico, ideal para uma utilização segura a longo termo.
 A particularidade do zeólita é a sua carga negativa, o que atrai a metais pesados ​​(mercúrio, chumbo, cádmio, arsénico, etc) e toxinas, que normalmente têm uma carga positiva.
 O suporte de distribuição de carga negativa também minerais úteis (cálcio, sódio, magnésio, fósforo) e do ácido gerado pelos iões hidrogénio (daí ser pensado um tampão de pH ou um tampão alcalino). quelante de energia a zeólita é baseada na sua capacidade de discriminar entre moléculas úteis e tóxico, facilmente se ligam a metais pesados ​​tóxicos (geralmente pequenas e altamente carregadas electricamente) e têm pouca ou nenhuma afinidade para estruturas úteis (maior, leve e de carga fraco). 
Isso explica por que zeólita pode quelar moléculas tóxicas como arsênico (diâmetro de 1,8 a) e, em vez agir em moléculas não minerais úteis, tais como potássio (diâmetro 2.8 A). 
Uma vez que o seu alvo (a captura de elementos nocivos), a zeólita carregada com substâncias tóxicas rapidamente sai do corpo, sem deixar vestígios.
Ser um zeólito de aluminossilicato, é evidente que as suas moléculas de alumínio estão rodeados por átomos de oxigénio, de modo que nenhum pode entrar no corpo (alumínio não-trocável) e, em vez de alumínio pode absorver moléculas tóxicas presentes no organismo. 

Zeolita é um composto altamente estável, não sendo afetada pelo calor ou frio.

 Efeitos colaterais

Pode provocar uma desidratação leve,  após o aumento da procura de água no processo de limpeza química, que é neutralizado com uma hidratação adequada.

 Algumas pessoas com alta carga tóxica no corpo, pode sentir náuseas ligeiras, que referem-se rapidamente.

 Zeolita tornou-se a escolha número 1 para desintoxicação natural, pois é 100% segura e eficaz. 

O tipo de clinoptilolite não é prejudicial para o corpo humano. 

Sua subestancia serão completamente eliminada
s do corpo dentro de 6-8 horas, junto com as toxinas. 

Zeolita ajuda: Equilibrar os níveis de pH ,vírus,ajuda a reduzir o  refluxo Combate asma Reduz os sintomas de alergias Regula os níveis de açúcar no sangue, com a absorção de glucose.

Sem comentários: