quarta-feira, 24 de julho de 2013

Carvão Ativado ( Restoriix )



Os Extraordinários Benefícios do Carvão Ativado

O carvão ativado contém os minerais existentes nos fósseis vegetais.

Composição: bário, estrôncio, zircônio,vanádio, cobre, lantânio, cromo, ítrio, chumbo, níquel, cobalto, gálio, escândio, estanho, molibdênio, titânio, cádmio, prata, germânio e mais 15 elementos, em sub-traços.

O carvão vegetal é uma substância porosa, capaz de captar e de fixar as substâncias estranhas ou tóxicas que estão no ar, na água, nos alimentos, no nosso corpo ou sobre a pele. O carvão adsorve(1), com eficácia, os medicamentos, entorpecentes, aditivos alimentares, agrotóxicos e adubos químicos, os metais pesados, os gases e os detergentes.

Todas essas substâncias estranhas que invadem o nosso organismo,

sobrecarregando e danificando os rins e o fígado, podem ser adsorvidas pelo carvão e excretadas.

Adsorve também as bactérias (como salmonelas e estafilococos), vírus (como o da febre aftosa), as toxinas produzidas pelos bacilos da difteria, do tétano, do botulismo e da gangrena, os tóxicos e ácidos provenientes da decomposição dos alimentos.

O carvão vegetal ativado adsorve as substâncias tóxicas, impedindo ou limitando sua absorção (assimilação) no aparelho digestivo. Impede fisicamente a intoxicação, captando as usbstâncias tóxicas que estão no intestino. Além disso, ele tem a capacidade de ajudar na desintoxicação, pois graças ao efeito da diálise, o carvão também permite eliminar tóxicos que já se encontram no sangue, em contato com a parede intestinal. Não tem efeitos colaterais.

O carvão é usado em casos de:
 
Envelhecimento -

Problemas de dependência

Feridas infectadas com pus

Icterícia grave do recém-nascido

Insuficiência renal aguda e crônica

Problemas dos olhos, nariz, garganta e ouvidos

Picada de cobra, aranha, escorpião, abelha, vespa, contato com água-viva.

Problemas digestivos

Intoxicação por alimentos

Intoxicação por medicamentos

Sem comentários: