sábado, 6 de julho de 2013

Ariix (oportunidade)

                           ARIIX

                                  A " ARIIX "é uma multinacional americana lançada em Julho de 2011 na indústria de Vendas Directas e Marketing de Relacionamento. Fundada por seis visionários com uma grande experiência.

A "ARIIX" está empenhada em revolucionar a indústria, e podemos observar que desde o seu primeiro Ano  que está a ter um crescimento bastante evolutivo e como tal  considerá-la muito benéfica para todos os seus distribuidores



O nome"ARIIX" vem da combinação da palavra latina "aurum" , que significa "ouro "e com o termo IIX que significa descontos mais elevados,e comissões a duplicar.

 O IIX também pode ser interpretado como um número "8" em algarismos romanos. O número 8 é por sua vez uma referência de dois pontos-chave:

O 8 deitado,  simboliza o infinito - que se

referencia com a frase: "Desencadeando o Potencial Humano para o bem" . Além disso, este símbolo "oito deitado" está presente no logotipo da empresa.
Portanto, quando juntas estas duas referencias significa, "riqueza infinita", e simboliza o esforço para atingir o "status de ouro" .

O 8 também está relacionado com o  Plano de Compensação 
que é único e oferece oito formas de pagamento, sendo chamado de "Activ8".
Que combina o melhor do unilevel com o melhor do binário .

Sendo ele um plano de compensação intitulado de Multilinha.
Podendo ele ser tão profundo como um binário como tão largo como um unilevel .


Apesar de ser jovem a "ARIIX" Logo ai percebemos que vivemos num mundo onde a globalização desempenha um papel fundamental na expansão de qualquer empresa.

A ARIIX está aberta actualmente em 14 países: EUA, Canadá, Rússia, Holanda, Tailândia, Japão, Taiwan, Singapura, Malásia , Mexico,Australia,Ucrania,Cazaqistão e Portugal.

A ARIIX tem sido bem sucedida em todos os países onde o mercado abriu e atraíram líderes bem conhecidos, por isso, destacamos alguns:


Tim Sales - é uma das principais referências no mundo do Marketing de Rede e tem a maior escola de Internet Marketing Online.

Robert G. Allen - um conhecido autor e co-autor de vários livros "best-sellers" na área das finanças.


Rui Ludovino- É um das principais referencias a nível de internet marketing Português, é uma referencia a nível internacional , está na "ARIIX" a desenvolver ferramentas e proporcionando aos seus distribuidores formação ao mais alto nível.

Se pretender ter mais informações e saber mais sobre a oportunidade que a "ARIIX" proporciona em Portugal.

Sugiro que preencha o formulário e deixe as suas informações para que possamos contactá-lo o mais breve possível, e o possamos ajuda-lo(a) a criar a sua independencia financeira.
 














               Ariix










Sem comentários: