sexta-feira, 14 de junho de 2013

Restoriix ( Potente desintoxicante da Natureza )


                                Restoriix

Com toda a exposição que começa a cada dia, o meio hambiente com imensa poluição e o stress oxidativo e em conjunto com a nossa alimentação.


 Adicione o facto de que a nossa comida não é tão nutritiva como era há 50 anos, e não fornece ao nosso organismo os micronutrientes adequados necessários para um bom funcionamento.

É de facto uma chamada de Atenção!! Já não podemos confiar apenas em alimentos, que já estão desprovidos de nutrientes, e devemos usar a suplementação nutricional na nossa alimentação a fim de que ele seja verdadeiramente saudável e completa. 

Ao incluir Restoriix como parte de uma suplementação a sua saúde e o seu bem-estar de certo que irá melhorar.
Restoriix desempenha um papel vital no apoio aos processos de desintoxicação normal do seu corpo.

Restoriix é uma combinação de zeólita, carvão vegetal, e em nutrientes super alimentos  que atraem e removem os radicais livres e substâncias indesejadas, equilibra os níveis de pH, e suporta a função imunológica saudável, ao mesmo tempo reforça o processo de desintoxicação natural do corpo. 

Vivemos em um mundo que muitas vezes se sente em desequilibrio com o stress constante, misturado com uma alimentação pouco saudavel e além de poluentes ambientais, agora você pode ver como os nossos sistemas podem resistir. 

Quando os nossos sistemas estão sob stress  e desequilíbrio o nosso corpo não pode funcionar de forma tão eficiente e pode sofrer de falta de energia. 

Não importa o quanto você se exercita ou quão saudável é a sua alimentação, por mais que queira não consegue escapar toxinas do meio ambiente que estão sempre presentes. 

Para ajudá-lo a ter um corpo saúdavel a ARIIX criou Restoriix, um produto que apoia os processos de desintoxicação normais do seu corpo para ajudá-lo a alcançar seu equilíbrio natural.

Restoriix tem Carvão Ativado de Willow Tree Bark, que é, naturalmente, o carvão ativado a partir de árvores de salgueiro que podem  ligar-se as toxinas e removelas do seu corpo.
Sementes de chia que têm benefícios de saúde semelhantes às sementes de linhaça e são conhecidos por conter nutrientes como ômega-3 ácidos gordos essenciais e antioxidantes.

Restoriix contem Clorela, que é uma alga verde conhecida por conter clorofila que ajuda na transformação de oxigênio e ajuda na limpeza natural do nosso corpo.
Clorofila, são úteis na construção de células do sangue e purificar o corpo.

Gingibre é uma raiz, muito popular pelo seu sabor e propriedades antioxidantes e tem sido usado para apoiar a circulação sanguínea e conforto gastrointestinal.

Spirulina orgânica, derivado de algas de água doce, que oferece muitos micronutrientes essenciais, muitas vezes ausentes de nossas dietas, e, finalmente, as famosas zeólitas.

O que é tão especial sobre estas zeólitas? Bem, zeólitas são minerais vulcânicos naturais que têm uma estrutura muito original que permite que os radicais livres sejam atraídos por elas.
Ajudam a apoiar a função imunológica saudável, manter o equilíbrio do pH, bem como favorecer a preservação da massa muscular magra.
Os zeólitos podem causar alguma desidratação como toxinas indesejadas quando são removidas do corpo.
Por esse motivo, é essencial que você fique bem hidratado quando se toma Restoriix, por isso convem beber pelo menos 8-10 copos de água por dia.

Experimente Restoriix e ser pró-ativo com a sua saúde trará beneficios para sua Saúde!!



Saiba mais sobre os ingredientes de Restoriix                  Zeólita (micronizada)       Chlorella (penetra as paredes celulares Sementes de chia              Sódio, cobre clorofilina  

Carvão ativado                  Pó de Raiz de Gengibre







  











              Mais Informações











Sem comentários: