sexta-feira, 31 de maio de 2013

Biopro Q ( reforço de coezima Q10 )




                                Biopro Q


Biopro Q , é uma excelente fonte coezima Q10 , a qual é essencial para produção natural de energia celular , sendo também um  poderoso antioxidante .


Biopro Q contem coezima Q10 em forma de ubiquinol , que segundo os estudos , têm demonstrado ser muito mais absorvível , sendo assim mais eficaz do que o coezima Q10 tradicional.

Biopro Q  com Ubiquinol é exclusivamente um benéfico para a sua saúde.

O que é Ubiquinol?

Ubiquinol é a forma biodisponível de CoQ10. O  seu corpo produz naturalmente CoQ10 e depois converte-lo em sua forma ativa, Ubiquinol. 
Ubiquinol é essencial para a função de energia celular, fornecendo 95% da produção de energia do seu corpo. 
Ubiquinol fornece e  sustenta  a energia natural do  organismo .
Além disso, Ubiquinol oferece proteção antioxidante que CoQ10 não pode fornecer, protegendo o coração e outros órgãos dos danos dos radicais livres.
Por volta dos 30 anos, a capacidade do organismo de produzir e converter CoQ10 para Ubiquinol diminui significativamente. Alguns medicamentos de prescrição medica  pode esgotar ainda mais a quantidade de CoQ10 produzido no  organismo .
Tomar um suplemento Ubiquinol ajuda a restaurar os níveis óptimos de Ubiquinol no corpo e  impedindo desse modo fadiga  e os sinais de envelhecimento.



Biopro Q  Complemento  com Ubiquinol é  Diferente do que suplementação comCoQ10?
CoQ10 convencionais (ubiquinona) e Ubiquinol são as duas formas de CoQ10. A ubiquinona é a forma oxidada de CoQ10 com que a maioria das pessoas estão familiarizadas, tem estado disponível como um suplemento dietético e com  estudo com mais de 30 anos. Embora os investigadores tenham conhecimento  sobre Ubiquinol contanto que eles têm Ubiquinona, e  Ubiquinol simplesmente não tem estado disponível comercialmente, devido à sua sensibilidade à luz e ao ar.
     Ubiquinol tem sido demonstrado ser mais absorvente do que a CoQ10 convencional  e em todos os ensaios clínicos até à data.       A habilidade do corpo para converter eficientemente CoQ10 à sua forma Ubiquinol utilizável diminui com a idade ou  quando se desenvolve doenças .  
  Ubiquinol é a forma predominante de CoQ10  em um corpo saudável. Na verdade, a forma predominante de CoQ10 no plasma e tecido em uma pessoa saudável está na forma ubiquinol       Qualquer um pode  beneficiar a saúde em usando um  suplemento de CoQ10 .
Tem-se  experimentado no passado porque foi  o corpo capaz de convertê-lo de forma eficaz para a forma Ubiquinol utilizável.
No organismo, a CoQ10 deve ser convertida na sua forma utilizável Ubiquinol para proporcionar uma protecção antioxidante ou gerar energia celular. Em indivíduos saudáveis ​​jovens, este processo de conversão é muito eficiente. No entanto, à medida que envelhecemos ou tornar-se a saúde comprometida, a capacidade do corpo para fazer esta conversão diminui. Porque Ubiquinol é pré-convertida, está pronta para utilização imediata pelo corpo e, portanto, permite que o corpo de utilizar níveis mais elevados de CoQ10.
Ubiquinol oferece proteção antioxidante que CoQ10 convencionais não podem fornecer. Ubiquinol é um dos antioxidantes mais forte lípido solúvel. Ele trabalha duro para proteger as células contra os danos causados ​​por radicais livres e à oxidação, que estão associados com o processo de envelhecimento e várias condições relacionadas com a idade.
Ubiquinol Suporta a saúde do coração
Ubiquinol trabalha no mitochonria, energia da célula "fornos". Mitochonria estão em maior concentração nos tecidos musculares. A concentração mais elevada de mitochonria está no coração. Ubiquinol é essencial para a saúde do coração, pois fornece energia celular para o coração, o órgão do corpo que requer mais energia para executar no seu melhor. Ao contrário CoQ10 convencionais, Ubiquinol é um antioxidante, assim completando com Ubiquinol oferece mais proteção do coração do que a suplementação com a forma menos ativa de CoQ10.
Ubiquinol é  neutralizado em  alguns dos efeitos negativos de tomar estatina drogas.
Ubiquinol crucial para as pessoas sobre as estatinas para baixar o colesterol. Além de reduzir a quantidade de colesterol mau no fígado, as estatinas podem reduzir a quantidade de CoQ10 no fígado bem. A falta de CoQ10 no organismo pode levar à fadiga crônica e dor muscular.
Ubiquinol Fornece energia sustentada Natural e ajuda a favorecer as condições de saúde, tais como o stress, a fadiga e envelhecimento e a restabelecer  a quantidade de Ubiquinol encontrados no corpo.
 Ubiquinol é um componente chave em 95% da produção de energia do corpo. Tomar um suplemento Ubiquinol ajuda a restaurar os níveis ideais que o corpo precisa para se sentir saudável e energizado.
Ubiquinol Suporta órgãos vitais
Complemento com Ubiquinol irá restaurar os níveis saudáveis ​​de CoQ10 no plasma e órgãos para a produção de energia mais eficiente. Isso normalmente resulta em mais energia e resistência, bem como uma melhor saúde global.
Ubiquinol Retarda o processo de envelhecimento
Ubiquinol é o mais forte conhecido antioxidante solúvel em lípido. Ele protege as células contra danos causados ​​por radicais livres e stress oxidativo, que estão associados com o processo de envelhecimento e várias condições relacionadas com a idade.

Sem comentários: